terça-feira, 30 de outubro de 2012

DRIBLANDO O CALOR: TOQUE FASHION PARA DIAS QUENTES

Oi Meninas, Como Vão?

E vocês estão sentindo o mesmo calor que eu? Parece que o verão já chegou, e com todo o seu calor. Para aquelas que são de Ribeirão Preto, ou de qualquer outra cidade que os termômetros estão marcando 40 graus, vai uma das dicas que estou separando para vocês, que é: apostem no branco total! 
O branco total por si só já nos deixam com uma sensação de leveza, frescor, além do mais, é extremamente elegante, por isso, não existe mais aquela historia, " estou toda de branco, sou dentista, ou medica", pelo contrario é uma opção para driblar os dias quentes de uma maneira atual e ao mesmo tempo fashion. 
E sabem o que é melhor? É possível montar looks para diferentes ocasiões. Para aquelas que vão em passeios informais, como shopping e com rotinas mais tranquilas, que tal um look praiano, roupas mais largas e com tecidos como o algodão, cambraia e o próprio linho, que vão muito bem com uma bela flat. Porém, aquelas que precisam de uma produção para trabalhar, ou até mesmo para encontros com amigos, namorados... uma boa opção, são a combinação de blusas (de seda) com calças, saias longas e até mesmo mais curtas, combinadas com acessórios turquesa e coral, e apostem em sapatilhas e saltos anabelas. Já para aquelas meninas, que gostam de uma descontração no look procurem peças com detalhes que sejam o hit do momento, como os spikers e o grepean, que já deixam o look com um ar antenado com a moda, procure complementar com um nó na camisa, cintos descolados, acessórios no neon ou nas candy colors. 
E por fim, para aquelas que ainda estão resistentes a produções todas brancas, o bom e velho jeans de cada dia, cai muito bem com o tão bom e velho branco! Confiram algumas sugestões que separei para vocês! 

E ai meninas, gostaram? Não é um otimo toque para ficar sempre bem arrumada e elegante nesse calor? Não percam a dica de amanhã, por que terá mais driblando o calor! 

BEIJOS!
SUZAN POLEGATO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOMOS:

Minha foto
UMA DUPLA DE ESTILISTAS, AMIGAS PELA A MODA, UNIDAS PELO O FASHION & CIA. FASHION & CIA É O CANAL DA MODA, A MODA É O CARRO PRINCIPAL! O FASHION & CIA TRAZ DICAS ESTILOSAS, TENDÊNCIAS QUENTES, E A UMA MISTURA FASHION! CONTATO: FASHIONECIA@HOTMAIL.COM