quarta-feira, 17 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: MULLET PARA PRIMAVERA!

Oi Meninas, Como Vão?

O look de hoje é bem colorido, cara de primavera, alegre e florido! Foi composto por uma sobreposição, um vestido em trico reto no tom mais claro e neutro, com uma blusa toda estampa, no mullet! Vocês já devem ter visto esse tal de mullet por aqui, tendencia essa que aos poucos bem dominando o guarda roupa de nós mulheres! Usei esse look numa comemoração de aniversário durante a tarde de um domingo bem descontraído! E como a produção não é feita só roupas, e também dos acessórios, os escolhidos foram: bolsa lateral de Franjas (outro hit da estação), cinto de  metal, sandália nude, e os famosos anéis falange! Vejam se aprovam!


E ai meninas,gostaram?! Só peço desculpas por não ter fotos de costa do look! Se vocês gostaram da proposta, e vão querer usa-la, tem que ficar atenta com a sua altura e o comprimento do mullet, para não ficarem "baixas", é aconselhável  combinar sempre com um belo salto! 
BEIJOS!

SUZAN POLEGATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOMOS:

Minha foto
UMA DUPLA DE ESTILISTAS, AMIGAS PELA A MODA, UNIDAS PELO O FASHION & CIA. FASHION & CIA É O CANAL DA MODA, A MODA É O CARRO PRINCIPAL! O FASHION & CIA TRAZ DICAS ESTILOSAS, TENDÊNCIAS QUENTES, E A UMA MISTURA FASHION! CONTATO: FASHIONECIA@HOTMAIL.COM